quarta-feira, 7 de março de 2012

Boas Vindas

Fala aew galera,

em nome dos professores do PVS São Fidélis, venho dar as boas vindas à todos os alunos.
Esperamos que este blog só venha a acrescentar na formação de vocês e na consequente aprovação no vestibular no final do ano.
Desde já aconselhamos a vocês a explorarem ao máximo esta oportunidade de estudar com uma das equipes mais bem preparadas e qualificadas do PVS.
Aqui no blog podemos compartilhar vídeos, informações, resoluções de exercícios, dicas, provas, até mesmo indicar outros sites que sejam de  interesse, e estamos abertos a sugestões.

Grande abraço à todos! E aos estudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário