quinta-feira, 22 de março de 2012

3ª Aula de Matemática - 24/03/2012

Olá à todos,

estou mandando de novo só pra confirmar o texto que utilizarei na aula do dia 24/03/2012, AULA 3 - 24/03/2012 , falaremos do estudo de Números Racionais, mais especificamente das frações e suas operações. Além de aprenderemos quando é melhor usar frações ao invés de números na forma decimal e vice-versa; também veremos a racionalização de denominadores, que é um assunto delicado e muitos confundem.

Aguardo todos no pólo!

"Uma mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original." (Nakombi Digdin)


Att,
Lucas Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário